Em seu estádio, time baiano venceu todas pela Copa do Brasil, goleou quatro vezes e não sofreu gols. Antes, é preciso ir bem na casa rival
Se conseguir um bom resultado na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Vitória já estará com mais de meio caminho andado para a conquista da Copa do Brasil. Pelo menos se depender de seu retrospecto no Barradão. Lá, o Leão é imbatível e sequer sofreu gols em cinco jogos pela competição nacional. Por isso, a intenção é tentar ao menos fazer um golzinho fora de casa para a tarefa ser facilitada no jogo de volta, em 4 de agosto.
- O regulamento é importante nessa hora, e nós sabemos que no Barradão o Vitória tem uma força muito grande. Por isso, vamos enfrentar o Santos de igual para igual e tentar um bom resultado já nesse jogo de ida - afirmou o volante Vanderson.
Em casa, o Vitória já fez 19 gols nesta Copa do Brasil e aplicou quatro goleadas: 4 a 0 sobre Corinthians-AL, Goiás e Atlético-GO e 5 a 0 sobre o Náutico. Além disso, um triunfo por 2 a 0 diante do Vasco, pelas quartas de final, completa a sequência arrasadora dos rubro-negros. Nesses confrontos, o artilheiro é o atacante Júnior, autor de 5 gols. No entanto, o técnico Ricardo Silva ainda não definiu se ele será titular no setor ofensivo.
- Ainda tenho algumas dúvidas e prefiro esperar o último treino para definir a equipe - disse o treinador.
Mas, para aproveitar todo esse bom desempenho no Barradão, o Leão precisa do resultado na Vila Belmiro, algo que não acontece com tanta frequência longe de casa. Nos cinco jogos disputados fora de Salvador, o Vitória só saiu uma vez com o resultado positivo - 1 a 0 sobre o Náutico -, perdeu três e empatou um. As informações são do Globoesporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário