Em um jogo sem gols, o Vitória conseguiu conquistar um ponto fora de casa ao empatar com o Grêmio Prudente, na noite deste sábado, 24, em partida válida pela 10ª rodada da Série.
O resultado deixa o rubro-negro, antes do fechamento da rodada no domingo, na oitava posição, com 14 pontos. O Grêmio Prudente está logo atrás do time baiano em nono, também com14 pontos.
Mesmo poupando alguns titulares para o primeiro jogo da Final da Copa do Brasil contra o Santos, na próxima quarta, o Vitória esteve mais próximo do triunfo, especialmente em três oportunidades – duas no primeiro tempo e uma na etapa final –, com o atacante Soares.
Destaque – No setor defensivo, o destaque foi o goleiro Lee, reserva de Viáfara, que entrou no jogo contra o Prudente para ganhar ritmo de jogo para a final da Copa do Brasil, já que o titular está suspenso.
Apesar do nervosismo inicial do goleiro, que chegou a dar rebote após um chute fraco no início da partida, Lee foi decisivo em pelo menos três jogadas, com importantes defesas.
O resultado foi comemorado pelo time após a partida. O técnico Ricardo Silva destacou a pegada da equipe durante os noventa minutos e gostou do desempenho dos que não são normalmente titulares do Vitória.
Agora, todas as atenções do grupo se voltam para o duelo contra o Santos. Pelo Brasileirão, o Vitória volta a jogar no domingo, 1º de agosto, contra o Botafogo, no Barradão, em Salvador. Já o Prudente recebe o Santos, no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA:
Prudente 0 x 0 Vitória
Prudente: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, João Vítor, Carlos Eduardo (Willian) e Deyvid Sacconi (Diego); Wanderley (Araújo) e Wesley. Técnico: Toninho Cecílio.
Vitória: Lee; Jonas, Anderson Martins, Reniê e Rafael Cruz; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto) e Renato (Elkeson); Schwenck (Junior) e Soares. Técnico: Ricardo Silva.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR).
Cartão amarelo: Rodrigo Mancha (Grêmio Prudente).
Renda: R$ 61.020,00.
Público: 4.922 pagantes.
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (São Paulo).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-PR) e Márcia Lopes Caetano (Fifa-RO)
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário