Na etapa final, o América foi para cima e saiu na frente no placar. Aos 12 minutos do segundo tempo, após rápido contra-ataque, Dick recebeu lançamento, na área, e colocou por cima do goleiro Viáfara para abrir o placar.
O Vitória não se intimidou e chegou ao empate. Após cobrança de falta, aos 23 minutos, Júnior tentou desviar para o gol, mas ajeitou a bola para Renato, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.
O time visitante sentiu o golpe e deixou espaços em sua defesa. E aos 40 minutos, o Leão virou o placar. Em cobrança de falta, Egídio mandou na área, Schwenck desviou e Wallace virou o placar, dando números finais à partida.
Vitória x América/RN
Vitória: Viáfara; Rafael, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Soares) e Ramon (Schwenck); Elkeson (Renato) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
América/RN: Fabiano ; Dick,Douglas, Robson e Flávio Pará; Alexandre, Rafael Paraná, Richardson (Soares) e Edimilson; Flávio Recife e Diniz (Bruno). Técnico: Lula Pereira.
Local: Estádio do Barradão.
Árbitro: Anderson Freitas (PE).
Assistentes: José Pedro Vanderlei(PE) e Marcelo Neves(PE).
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário