Mas com o complemento da nona rodada neste sábado, 17, o tricolor baiano caiu para o sexto lugar na tabela, sendo superado pelo Paraná e pela Portuguesa.
No Recife, a Ponte Preta bobeou e apenas empatou com o Sport por 1 a 1. O time paulista vencia, com gol de Reis, até os 36 minutos do segundo tempo, quando Zé Antônio marcou de falta. Enquanto o Sport soma 11 pontos, a Ponte tem um a menos, perto da zona de rebaixamento.
O Paraná escapou da derrota nos acréscimos, com um gol de pênalti, e empatou por 1 a 1 com o Guaratinguetá, em Curitiba. Lúcio Flávio, também em penalidade, abriu o placar para o Guará e o goleiro Juninho empatou para o Paraná, agora com 16 pontos, em quarto lugar. O time paulista, também com 16, ocupa a sétima posição porque tem uma vitória a menos.
Por fim, no jogo dos piores clubes da Série B, Vila Nova e Ipatinga empataram por 2 a 2. O veterano atacante Roni marcou os dois gols goianos, que perdiam por 2 a 0, enquanto Léo Mineiro fez os dois do Ipatinga. Os times somam apenas quatro pontos, ainda nas últimas posições.
A rodada será encerrada na noite deste sábado, quando Bragantino e Figueirense se enfrentam em Bragança Paulista.
Confira os resultados da nona rodada da Série B:
Sexta-feira, 16
ASA 6 x 1 Brasiliense
América-RN 1 x 2 Coritiba
Bahia 3 x 0 São Caetano
Santo André 4 x 1 Duque de Caxias
Sábado, 17
América-MG 1 x 2 Náutico
Vila Nova 2 x 2 Ipatinga
Portuguesa 3 x 1 Icasa
Paraná 1 x 1 Guaratinguetá
Sport 1 x 1 Ponte Preta
21 horas
Bragantino 0 x 2 Figueirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário