BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ao som de saxofone, pai de Rafael Mascarenhas encerra missa de 7º dia do filho

Filho da atriz Cissa Guimarães morreu atropelado na terça-feira passada




A missa de sétimo dia de Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, foi encerrada na noite desta terça-feira (27) com o pai do jovem, que morreu atropelado na semana passada, tocando uma música que fez para o filho ao saxofone.

A saída dos convidados da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, foi ao som da música "Canção da América". Entre os presentes estavam os atores Carolina Dieckman, Rodolfo Bottini, Antônio Grassi, Patricia Pillar, Patrycia Travassos, Lilia Cabral, Teresa Seiblitz, Samara Filippo, Ana Beatriz Nogueira e Bel Kutner.

A atriz Cissa Guimarães chegou pouco depois das 19h. Durante a missa, os irmãos do jovem leram uma prece e foram distribuídos santinhos com a foto de Rafael e a mensagem "Amor, Rafa".


O caçula da atriz, filho do saxofonista Raul Mascarenhas, morreu atropelado na madrugada do dia 20 quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico, que estava com trecho interditado para manutenção naquela madrugada.


Cissa chegou por volta das 19h

De acordo com a delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, um dos dois jovens que estavam com Rafael teria contado que dois carros estavam em um "pega" dentro do túnel, trafegando em alta velocidade. O Siena preto que atingiu Rafael Mascarenhas estaria com os faróis apagados, segundo ele.

Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado o jovem, e o motorista do outro carro negaram que estivessem em alta velocidade. Na madrugada desta terça-feira (27), seis envolvidos no caso participaram de uma reconstituição do atropelamento. O trabalho nos túneis Acústico e Zuzu Angel, que ligam a Gávea a São Conrado, na Zona Sul do Rio, durou mais de cinco horas.

Além de Rafael Bussamra, os três rapazes que estavam com ele e dois amigos do músico, ambos skatistas, participaram da reprodução simulada. Dois irmãos do músico também acompanharam as investigações. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário