BEM VINDO AO BLOG

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vitória se prepara para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil

O elenco do Vitória iniciou nesta segunda-feira (10) a preparação para mais uma grande batalha na Copa do Brasil. Com as atenções divididas com o Campeonato Brasileiro, o rubro-negro baiano encara nesta quarta-feira (12) o Atlético-GO para tentar, pela primeira vez em sua história, chegar à final da competição e garantir uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2011.

Antes de iniciar os treinamentos, o técnico Ricardo Silva reuniu os jogadores e demais membros da comissão técnica no vestiário do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura por aproximadamente 30 minutos. O Vitória vem de três derrotas seguidas (Bahia, Vasco e Palmeiras) e não atravessa uma boa fase.

Em campo, o treinador realizou um trabalho de posse de bola, utilizando somente uma parte do gramado. Por recomendação do fisiologista Valter Abrantes e do preparador físico Ednilson Sena, os atletas não foram muito exigidos.

Para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, Ricardo Silva não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio, suspenso com três amarelos, e com o meia Rafael Cruz, que foi expulso contra o Vasco. O lateral-direito Nino e o meia Ramon, machucados, continuam de fora.

Ricardo Silva relacionou 18 jogadores para a partida contra o Atlético-GO. Foram convocados os goleiros Viáfara e Vinicius; os laterais Léo e Maurim; os zagueiros Reniê, Vilson e Wallace; os volantes Marconi, Neto, Uelliton e Vanderson; os meias Kleiton, Bida, Elkeson e Renato; e os atacantes Edson, Neto Berola e Júnior.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário