Uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Lage, no interior da Bahia, na manhã desta segunda-feira, 31. Para efetivar a ação, cinco homens armados sequestraram o gerente da unidade, Antônio Maurício Freire Barbosa, 48, sua mulher e dois filhos, de 4 e 6 anos, na noite deste domingo, 30, quando eles chegavam em casa.
A família foi mantida refém durante toda a madrugada e nesta manhã três bandidos entraram com o gerente na agência por volta de 6h. O vigilante do banco viu o gerente entrar com um criminoso, mas não suspeitou que fosse assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado.
Após o roubo, a quadrilha fugiu levando Antônio Maurício e a família. A mulher do gerente e os filhos foram liberados no município de Dom Macedo Costa, às 9h e o gerente, em Gandu, por volta de 10h.
Um carro utilizado pelo grupo foi localizado em Santo Antônio de Jesus. Policiais civis e militares fazem buscas pela região na tentativa de prender a quadrilha.
Pelo modus operandi, os bandidos foram identificados como um grupo comandado por Marcelo Baitinga. Ele é acusado de roubar o banco de Amargosa e outros da região.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário