BEM VINDO AO BLOG

sábado, 15 de maio de 2010

Caminhão na contramão bate em carro e mata 4 da mesma família

Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro mortos de uma mesma família na BR-116, no trecho de Itatim, segundo a Polícia Rodoviária Federal, na madrugada deste sábado (15).

A família voltava de Salvador para Itiruçu em um Fiat Uno quando foram atingidos por um caminhão Ford Cargo, dirigido por Lucas Santana Nascimento, 24 anos. O acidente aconteceu no km 527 da rodovia por volta de 1h da manhã, perto de Itaitim.

Marco Aurélio Silva Pires, 44 anos,dirigia o Uno e morreu na hora. Além dele, morreu seu pai, Agnaldo Almeira Pires, 69, que é ex-vereador de Itiruçu, e Mariene Oliveira Fróes, 54 anos. Ana Lúcia Silva Pires, 20 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, mas morreu. Um quinto ocupante, Domingos Souza Oliveira, 61 anos, está no hospital em estado grave.

Segundo a PRF, o caminhão trafegava na contramão na hora do acidente. Lucas retirou o aparelho que registra velocidade e fugiu do local. Um carona ficou aguardando a chegada da polícia. Foi decretado luto oficial em Itiruçu.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário