BEM VINDO AO BLOG

domingo, 2 de maio de 2010

Uma pessoa morre e 60 ficam feridas após tombamento de ônibus

Uma pessoa morreu e cerca de sessenta pessoas ficaram feridas depois do tombamento de um ônibus no acesso à Estação Pirajá na tarde deste domingo (2). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o ônibus levava aproximadamente 100 pessoas, entre eles muitos torcedores do Vitória.

O ônibus da empresa BTU vinha da BR-324 e perdeu o controle na curva da rua Indonésia, na entrada da Estação Pirajá. O motivo do acidente ainda é desconhecido e o motorista do ônibus está prestando depoimento na 10ª Delegacia de Polícia de Salvador.

Sidnei de Oliveira Rodrigues, 21 anos, morreu após o impacto. Morador do Curuzu, Sidnei estava indo para o Ba-Vi no ônibus da linha São Joaquim-Pirajá quando o ônibus se descontrolou e tombou no acostamento. Dezenove feridos estão sendo atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE).

Vários torcedores estavam no veículo e segundo a Transalvador há suspeita de que o ônibus estava superlotado. Uma viatura da Transalvador foi enviada para o local. A Samu está atendendo as cerca de 60 vítimas do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.

Este é o sexto acidente registrado hoje pelo órgão.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário