BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Policial Militar é baleado após saidinha bancária

Um soldado da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (Boca do Rio), foi baleado na mão e na perna no final da manhã desta segunda-feira, 31, vítima de saidinha bancária perto do Hospital Sarah, na Avenida Tancredo Neves. Agentes da 16ª Delegacia informaram que o PM Paulo César de Menezes foi interceptado por duas motos que o fecharam e anunciaram o assalto. Os bandidos conseguiram levar a quantia de R$ 190.

Segundo o major Henrique Melo, comandante da 39ª CIPM, o PM foi baleado na mão e na perna, quando gesticulava para que os bandidos levassem sua motocicleta, o que deu a entender para os criminosos que fosse uma reação. A polícia não soube informar a agência e o bairro onde o policial militar fez o saque.

O policial foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para retirar os estilhaços da bala que ficaram na mão. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o policial fez cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada na virilha e passa bem. A assessoria disse que ainda não há previsão de alta.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário