BEM VINDO AO BLOG

domingo, 2 de maio de 2010

Morre a 24ª vítima de meningite na Bahia

Luis Cláudio, 24 anos, foi a 24ª vítima de meningite meningocócica na Bahia. O jovem morreu na noite da sexta-feira (30), depois de sofrer duas paradas cardíacas, no Posto de saúde do Pau da Lima, a espera de uma transferência para o Hospital Couto Maia. Essa é a sexta morte em menos de 15 dias na Bahia.

De acordo com familiares, Luis Cláudio, que era morador da Avenida San Martin, deu entrada no Hospital Ernesto Simões na quinta-feira (29), onde foi diagnosticado como virose e após der medicado foi liberado. Na sexta, ele foi ao 16ª Posto de Saúde, onde foi constatado o quadro de meningite. O jovem foi enterrado no sábado no Cemitério Quinta dos Lázaros.

Tribuna da Bahia

Um comentário:

  1. Infelizmente por causa da negligencia medica meu irmão perdeu a vida dele, pois se logo pela manhã quando ele deu entrada o medico detectasse logo que se tratava de uma meningite ele poderia ser levado logo para o couto maia, pois qndo ele foi atendido no 16° ele ja estava bastante debilitado foi quando deu a parada cardíaca e tentaram de todas as formas salvar meu irmão, mais a bacteria já tinha tomado o corpo dele e a SAMU demorou muito pra fazer a transferencia dele para o couto maia.

    ResponderExcluir