BEM VINDO AO BLOG

domingo, 28 de março de 2010

Na volta de Neymar, Santos arrasa o Monte Azul

O Santos conseguiu mais uma goleada no Campeonato Paulista. Na Vila Belmiro, o Alvinegro venceu o Monte Azul por 5 a 0, pela 17ª rodada da competição.
Os meias Paulo Henrique Ganso e Marquinhos fizeram dois gols cada um. O atacante André, que perdeu um pênalti na partida, também deixou sua marca e definiu a goleada.
Com o resultado, o Peixe subiu para 41 pontos e briga apenas com o Santo André para segurar a liderança do Paulistão.No próximo domingo (4), o Santos encara o São Caetano. O Monte Azul pega o Mogi Mirim para ainda manter as chances de escapar do rebaixamento.
O jogo - O Santos, que teve a volta de Léo, Wesley e Neymar, com Pará sendo mantido na lateral direita, começou o jogo buscando abrir rapidamente o placar. E conseguiu. Aos 12min, Marquinhos cobrou com perfeição uma falta sofrida por Neymar na entrada da área. Luis Carlos ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no ângulo esquerdo.
Aos 34, após um "presente" do goleiro do Mointe Azul, que tentou sair jogando em uma bola recuada pela zaga, o Peixe ampliou, com Paulo Henrique Ganso.
O Monte Azul tentou esboçar uma reação no início do segundo tempo. Porém, a expulsão de Neto Maranhão, aos 9min, depois de uma falta violenta em Léo.Para piorar a situação para os visitantes, o Alvinegro Praiano chegou ao seu terceiro gol. Após uma cobrança de escanteio, Ganso ajeitou a bola antes de mandá-la para as redes: 3 a 0.
Depois disso, o Santos continuou atacando, sem diminuir ritmo. E conseguiu ampliar, aos 19min, em cobrança de escanteio de Marquinhos. O goleiro Luis Carlos tentou afastar o perigo, mas errou o lance, e a bola acabou indo para o fundo do gol.
Procurando ampliar ainda mais a sua vantagem, os santistas chegaram ao quinto gol. Aos 28min, Maikon Leite sofreu pênalti e, na cobrança, André bateu, Luis Carlos defendeu parcialmente e no rebote, o atacante anotou o seu 11º gol no Paulistão.
Antes do final, aos 43min o Peixe poderia ter feito mais um, porém, a arbitragem anulou o segundo gol de André no confronto.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário