Dirigente do Fla, revelou que Adriano voltou a beber por conta dos recentes problemas particulares
Mergulhado em confusões, Adriano voltou a ficar no centro dos holofotes depois do surgimento da notícia na qual se envolveu num escândalo com a noiva Joana Machado num baile funk. Neste domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu que o problema do Imperador é o álcool.
“Dizer que Adriano tem problema com drogas é um tremendo absurdo. Álcool é droga, mas neste caso é diferente. Quando ele começa a beber, não consegue parar. Isso havia sido superado, mas acabou voltando por causa desse problema particular que está enfrentando”, disse Marcos Braz em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O goleiro Bruno, após a vitória sobre o Resende, disse que iria conversar com a diretoria do Flamengo para reintegrar Adriano e, com isso, o atacante jogando na quarta-feira.Adriano, que ficou completamente abalado por causa da briga com a noiva, está sob os cuidados do médico do clube e da seleção brasileira, José Luiz Runco. O Imperador foi afastado do grupo e não enfrentou o Resende, no último sábado, pelo Estadual, e nem vai jogar diante do Caracas, na quarta-feira, na Venezuela, pela Libertadores.
A expectativa é de que Adriano treine normalmente nesta segunda-feira, conforme o acordo com a diretoria rubro-negra. Em entrevista ao UOL Esporte, o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, assegurou a presença do atacante no clube.
Uol Esporte - Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário