O jogador de futsal Robson Rocha Costa, de 23 anos, morreu neste domingo, Guarapuava (PR). Ele sofreu um grave ferimento quando disputava uma partida na cidade paranaense, no ginásio Joaquim Prestes, entre as equipes do Guarapuava/Deportivo Futsal e Palmeiras/Jundiaí.
OUTRA TRAGÉDIA NO SUDÃO
Uma outra tragédia marcou o sábado no futebol do Sudão. O nigeriano Endurance Idahor, atacante do Al-Merreikh, morreu durante a partida contra o Al-Amal, pelo campeonato da primeira divisão local.
O atleta se feriu quando tentou dar um carrinho na quadra. Um pedaço do piso se soltou e entrou pela coxa, atingindo os intestinos, segundo informou o jornalGazeta do Povo. De acordo com a necropsia feita pelo Instituto Médico Legal da cidade paranaense, a causa da morte foi choque hemorrágico.
Após o acidente, Robson Rocha Costa foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Guarapuava, onde foi operado. No entanto, acabou morrendo, às 7h deste domingo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que decidirá se abre inquérito para a apuração da morte.
O jogo do qual Robson participava fazia parte de um torneio amistoso, a Copa 200 anos, promovido pela Prefeitura de Guarapuava. O jogador, natural de São Miguel do Iguaçu, integrava o Guarapuava Deportivo, que se preparava para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal.
Uol Esporte - Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário