BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 18 de março de 2010

Copa do Brasil: Bahia perde para Atlético/GO e complica situação

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Atlético/GO pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (17), no estádio Antônio Accioly. Esta foi a primeira derrota do Bahia para o time de Goiânia em quase 30 anos. As duas equipes se enfrentam novamente em Salvador em 31 de março.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 6 minutos, quando depois de uma cobrança de falta, em jogada ensaiada, Rodrigo Tiui se antecipou e cabeceou certeiro nas redes. O segundo gol saiu no finalzinho, aos 40 do segundo tempo, quando depois de um cruzamento Marcão se esticou para desviar a bola e mandou para dentro: 2 a 0, um resultado que deixa a situação do Bahia complicada para a partida de volta.


Bahia não conseguiu chegar com efetividade

Entre os dois gols, o Bahia não conseguiu se impor no jogo. Se até chegou a crescer no final do primeiro tempo e pressionar, tinha dificuldades para finalizar e chegar ao empate. O Atlético também pareceu se acomodar no placar, embora tenha levado perigo em alguns lances (o goleiro Fernando fez pelo menos duas boas defesas). Com a entrada de Marcão, aos 18 do segundo tempo, o time voltou a aparecer mais no ataque, correndo atrás do segundo gol.

Depois que Marcão fez o segundo, o tricolor partiu para o ataque, em busca de pelo menos um gol fora de casa. Na partida de volta, o Bahia deverá vencer por 3 a 0 para continuar na competição. Caso o Atlético marque, precisará fazer 4 a 1 – gol fora de casa tem peso grande na Copa do Brasil.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário