BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vereadores do município de Filadélfia - BA aprovam Projeto de honraria a Arnaldo Benedito



Nesta última sexta-feira (26) em mais uma sessão na câmara de vereadores de Filadélfia, com pouco público presente e sentindo a falta do vereador Genésio Barbosa, foi aprovado o Projeto de Honraria concedida ao senhor Arnaldo Bendito pela presença constante nas sessões da câmara, isso desde quando a casa existe até hoje foram poucas as vezes que seu Arnaldo não compareceu na câmara de vereadores para assistir a sessão. O Projeto de Honraria, de autoria do vereador Edvaldo Pereira, foi aprovado por 7 votos a favor e um contra. O vereador Joel Máximo alegando não votar no visitante assíduo, por não ter serviço prestado na comunidade, foi o único que votou contra. Já o vereador Prejinho utilizando a tribuna da câmara falou da importância de se ter um visitante como o senhor Arnaldo que além de ouvir o que os vereadores falam tem o papel de divulgador das ações dos edis, e que a casa necessita de muitos e muitos Arnaldos.
Na sessão também foi discutido as contas da Câmara do exercício 2008 do vereador Joel Máximo que haviam sido rejeitadas e o Tribunal de Contas concedeu provimento ao pedido de reconsideração das contas onde foram aprovadas com ressalva pelo tribunal de contas. O vereador Francisco Lopes de Azevedo (Chicão) parabenizou o vereador Joel, pelas suas contas aprovadas lembrando que quase todas as contas das câmaras da Bahia, quando foram aprovadas, foram com ressalvas e aplicada uma pequena multa ao gestor . O vereador Joel usando da parte agradeceu ao vereador Chicão e disse que as contas foram rejeitadas a princípio por conta do gestor Barbosa Santos. E tinha vereadores felizes por não ter as contas da Câmara do exercício 2008, aprovadas.
O vereador Edvaldo pereira também utilizando do tema livre disse ao vereador Joel que todos os políticos em sua carreira passam por este tipo de problema que é normal um político receber críticas, pois todos tem o seu lado a zelar e se o vereador não quizer receber críticas, que saia da política.


4 comentários:

  1. olha parabe para meu tio arnaldo aqi ceu cubriu lio filho joao ima de arnaldo tio arnaldo parabem com mil felsidade para todos ima da minha filadelfia com muinto soudade abraco para todos

    ResponderExcluir
  2. é isso ai vovô........vc arrasa! mereceu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oi tio arandldo,gostaria de mandar um forte abraço.so falta agora o senhor ser candidato a vereador.com certeza vc seria eleito.seu sobrinho mesmo morando aqui na italia nao esquece vcs. edimilson benedito da silva.venezia italy.

    ResponderExcluir