BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Corpos de vítimas de acidente devem ser liberados nesta quinta (14)


Foto: Reprodução/Moura Debeux

Engenheiro morreu em acidente

Os primeiros corpos das vítimas do acidente aéreo que matou 16 pessoas na manhã desta quarta-feira (13) na orla de Recife devem ser liberados ainda hoje. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), peritos ainda trabalham na identificação das vítimas através de informações fornecidas por familiares.

O diretor comercial da empresa Noar Linhas Aéreas, Giovanne Farias, disse em entrevista coletiva que os corpos serão identificados por meio de exames de DNA, já que muitos deles ficaram carbonizados com o incêndio nos destroços.

Familiares das vítimas, entre eles os pais e irmãos do engenheiro baiano morto no acidente, estão abrigados em um hotel para onde são enviados boletins sobre o andamento do processo de identificação.

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo, 44 anos, natural de Paulo Afonso, era um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e Recife.

O engenheiro, que trabalhava na construtora havia 20 anos, viajava para participar da inauguração de um empreendimento na cidade de Natal.

Ele deixa esposa e dois filhos, um de 15 e outro de 13 anos. O sepultamento, segundo a família, deve acontecer em Recife.

O diretor da Noar Linhas Aéreas afirmou ainda que os voos da empresa foram cancelados nesta quarta-feira após o acidente. "A aeronave estava com o peso de 5.559 quilos e o máximo permitido é de 6.600 quilos. Estava dentro das normas."

Veja a lista oficial com os nomes das vítimas:

1 - Rivaldo Paurílio Cardoso (piloto)
2 - Roberto Gonçalves, 55 anos (copiloto)
3 - Natan Braga
4 - Marcos Ely Soares de Araújo
5 - Carla Sueli Barbosa Moreira
6 - Bruno Albuquerque
7 - André Luis Pimenta Freitas
8 - Camila Suficiel Marino
9 - Ivanildo Martins dos Santos Filho
10 - Antônia Fernanda Jales
11- Débora Santos
12 - Marcelo Campelo
13 - Maria da Conceição de Oliveira
14 - Johnson do Nascimento Pontes
15 - Breno Faria
16 - Raul Farias

Correio da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário