BEM VINDO AO BLOG

domingo, 10 de julho de 2011

Bahia tenta vencer a primeira em casa contra Botafogo

Carlos Alberto: tratamento na coxa e escalação incerta para pegar o Fogão
Carlos Alberto: tratamento na coxa e escalação incerta para pegar o Fogão

Com promessa de Pituaçu lotado, o Bahia recebe o Botafogo neste domingo, 10, às 16h, e tenta o primeiro triunfo em casa na Série A do Brasileirão, em partida válida pela nona rodada.

Como mandante, o tricolor fez três jogos. Foram dois empates, uma derrota e nenhuma vitória. Números piores só em 1973 e 1975. Caso não vença neste domingo, o Esquadrão terá seu segundo pior começo de campanha como mandante em sua história.

Para o duleo, o técnico René Simões não poderá contar com o atacante Jobson, impedido de jogar devido a uma cláusula contratual. Para poder escalar o jogador vinculado ao Botafogo, o tricolor teria de desembolsar R$ 1 milhão.

Já o meia Carlos Alberto, que desfalcou o Bahia nos últimos três jogos, não treinou neste sábado, 9. Ficou por conta de tratamento na coxa direita e segue como dúvida. Ricardinho será o substituto.

Na lateral esquerda, outro problema: Ávine é dúvida e Dodô, com o pé direito machucado, também é uma incógnita. Se for vetado, Marcos será improvisado.

Adversário faz mistério - Sem os meias Renato e Everton, o técnico do Botafogo, Caio Junior, resolveu fazer mistério quanto ao time que joga neste domingo.

Neste sábado, a equipe carioca treinou na Toca do Leão sem a presença da imprensa e não teve a escalação confirmada.

“Definição, só no vestiário. Vou pensar o time mais em relação às características do Bahia”, disse o técnico.

Bahia x Botafogo

Bahia - Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos (Ávine); Fahel e Marcone, Diones e Ricardinho (Carlos Alberto), Lulinha e Junior. Técnico: René Simões.

Botafogo - Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Lucas e Maicosuel; Elkeson e Herrera. Técnico: Caio Junior.

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, às 16 horas.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).

Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário