Como mandante, o tricolor fez três jogos. Foram dois empates, uma derrota e nenhuma vitória. Números piores só em 1973 e 1975. Caso não vença neste domingo, o Esquadrão terá seu segundo pior começo de campanha como mandante em sua história.
Para o duleo, o técnico René Simões não poderá contar com o atacante Jobson, impedido de jogar devido a uma cláusula contratual. Para poder escalar o jogador vinculado ao Botafogo, o tricolor teria de desembolsar R$ 1 milhão.
Já o meia Carlos Alberto, que desfalcou o Bahia nos últimos três jogos, não treinou neste sábado, 9. Ficou por conta de tratamento na coxa direita e segue como dúvida. Ricardinho será o substituto.
Na lateral esquerda, outro problema: Ávine é dúvida e Dodô, com o pé direito machucado, também é uma incógnita. Se for vetado, Marcos será improvisado.
Neste sábado, a equipe carioca treinou na Toca do Leão sem a presença da imprensa e não teve a escalação confirmada.
“Definição, só no vestiário. Vou pensar o time mais em relação às características do Bahia”, disse o técnico.
Bahia x Botafogo
Bahia - Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos (Ávine); Fahel e Marcone, Diones e Ricardinho (Carlos Alberto), Lulinha e Junior. Técnico: René Simões.
Botafogo - Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Lucas e Maicosuel; Elkeson e Herrera. Técnico: Caio Junior.
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, às 16 horas.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário