O time do Alto da Glória esteve melhor durante toda a partida e botou pressão no Bahia, que se segurou como pôde. Mas o time do técnico Marcelo Oliveira abusou dos erros de finalização ao longo de toda a partida. Foram muitas oportunidades desperdiçadas, tanto na primeira quanto na segunda etapa. Marcos Aurélio chegou a assustar com uma bicicleta dentro da pequena área que passou raspando no travessão e Léo Gago acertou a trave com uma bomba da intermediária.
Aos 23 minutos da segunda etapa, Leandro Donizete, que não jogava por lesão muscular desde a primeira partida do Brasileiro, fez falta feia em Carlos Alberto e foi expulso, complicando a vida do Coritiba. Mas a pressão baiana durou pouco e mais uma vez o Coritiba voltou a comandar a partida.
A maior posse de bola, porém, não resultou em gols. Motivo de maior reclamação dos jogadores alviverdes após a partida.
“Uma pena. Mais uma vez fizemos um bom jogo. Tomamos a iniciativa fora de casa mas a bola não entrou”, lamentou o zagueiro Pereira. "Criamos bastante. Faltou o último passe. Uma hora o gol sai. Tem que ter paciência”, disse o lateral Eltinho.
Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o São Paulo, no Couto Pereira. Para esta partida, o time não poderá contar com Tcheco e Leandro Donizete, suspensos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário