Bandidos que fugiam da perseguição da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal sequestraram uma família no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana. Marido, mulher e uma criança de dois anos foram levados como reféns por volta de duas horas da manhã desta quarta-feira, 2, quando a residência na Fazenda Capim foi invadida por seis bandidos, que buscavam um carro para escapar.
Eles precisavam de um veículo para substituir o anterior, que ficou preso ao passar por um caminho apertado, em uma estrada de terra. Os bandidos chegaram na fazenda a pé, de acordo com relato de José Antonio Alves. Ele é cunhado de Aylton Ferreira da Silva, que foi vítima do sequestro juntamente com a esposa, Tânia Ribeiro, e o filho de dois anos. As vítimas não quiseram dar entrevista.
O carro que estava na fazenda presta serviço de transporte de funcionários para a empresa concessionária das rodovias federais da região. A informação do cunhado é que família foi levada para indicar o caminho, já que os bandidos desconheciam a região.
Mais tarde, novamente acabaram caindo com o carro em um buraco e ficaram de novo a pé, obrigando a família a acompanhá-los até encontrar outro veículo para roubar. Os reféns foram soltos no distrito de Maria Quitéria, também em Feira de Santana, por volta de 8h da manhã.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário