Drogba coloca as mãos no rosto após a lesão (Crédito: Reuters)
O atacante Drogba decidiu que vai operar o braço direito fraturado no amistoso desta sexta-feira, contra o Japão, em Sion, na Suíça. Assim, a estrela da Costa do Marfim ainda tem chances de disputar a Copa do Mundo.
Segundo o jornal francês "L'Équipe", com a operação, Drogba pretende estar de volta aos gramados em dez dias. Desse modo, ele já estaria disponível para o primeiro jogo, contra Portugal no dia 15 de junho. Ou, se ainda não tiver se recuperado, do jogo contra o Brasil, dia 20, em Johannesburgo.
Mais cedo, o porta-voz da seleção da Costa do Marfim, Eric Kacou, havia confirmado a fratura no braço direito do atacante. O resultado foi divulgado pelo hospital para onde o jogador foi levado após ter sido retirado de campo aos 15 minutos do primeiro tempo do amistoso contra o Japão.
- É uma fratura no braço direito. O médico não disse ainda se ele pode jogar na Copa do Mundo - afirmou Kacou.
O companheiro de seleção, Kolo Touré, foi mais categório e contou o que disse Drogba, assustado, logo depois de ter se machucado.
- Ele mesmo me disse que a Copa do Mundo estava acabada - falou Touré.
A lesão de Drogba aconteceu após uma disputa com o zagueiro Marco Tulio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês. A seleção da Costa do Marfim venceu o jogo amistoso por 2 a 0. O primeiro gol saiu de uma jogada justamente de Drogba, em que Tanaka desviou contra o próprio gol.
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário