BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Jamais esquecerei você", diz Erasmo Carlos sobre o filho

Alexandre Pessoal sofreu um acidente de moto no último dia 7

Erasmo Carlos usou o Twitter para comentar a perda do filho Carlos Alexandre Esteves, 40 anos. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte...adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc ...", escreveu o cantor na rede social. 

Mais conhecido como Alexandre Pessoal, ele sofreu um acidente de moto no último dia 7 e estava em coma induzido no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Léo Esteves, filho caçula de Erasmo Carlos, confirmou ao site Ego a morte cerebral do irmão. 

"Os órgãos de Alexandre serão doados. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim", afirmou.
Erasmo ao lado do filho em programa de televisão (Foto: Reprodução/Facebook)
Erasmo Carlos esteve no hospital Barra D'Or na manhã desta quarta-feira (14). Abatido, ele saiu do local sem dar declarações. Alexandre sofreu o acidente quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca, no Rio. Filho mais velho de Erasmo, ele era músico e integrante da banda Fica Comigo.

Léo disse ainda que o velório do irmão deve ocorrer no cemitério no Jardim da Saudade, no Rio, onde a família tem um jazigo. No mesmo local está enterrado o corpo de Narinha, mulher de Erasmo, morta em 1995.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário