BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Com presença dos filhos, corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo


Os cantores Jairzinho e Luciana Mello acompanharam o velório e receberam amigos e parentes do músico

O corpo de Jair Rodrigues está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira (8). O cantor recebeu a visita de fãs, amigos e familiares. Dentre eles, os filhos Luciana Mello e Jairzinho, que foi acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.
Amigo pessoal e padrinho de casamento de Jair Rodrigues, Helio Silva falou sobre a boa relação que mantinha com o cantor. "Vi essa família crescer, namorar, ter filhos. São mais de 40 anos de amizade, viajamos para vários países, uma trajetória muito longa juntos. Ele era um irmão pra mim", disse emocionado.
Jairzinho ajuda a carregar caixão do pai (Foto: AgNews)
"A Clodine (mulher de Jair) me disse semana passada que ele estava com um pouco de anemia e que tinha marcado médico para ele. Mas não esperávamos que isso fosse acontecer", completou.
Uma das primeiras a chegar no local, a apresentadora Ione Borges também se despediu do amigo. 
EnterroO enterro do cantor será realizado às 11h desta sexta (9), no Cemitério Gethsemani, no Morumbi. Diferente do velório, que é aberto ao público, o enterro será apenas para amigos e familiares. Jair Rodrigues será enterrado com um terno completamente branco.
Jair Rodrigues morreu na manhã desta quinta (8), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. O cantor estava em casa, na cidade de Cotia, no interior de São Paulo. De acordo com a assessoria do músico, ele não apresentava nenhum tipo de problema de saúde e estava na sauna no momento da morte.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário