BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Carros batem, e cinco pessoas morrem durante cortejo fúnebre no Maranhão

Imagem Ilustrativa - Google
Cinco pessoas morreram nesta segunda-feira (12) no km 192 da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande (195 km de São Luís) e Itapecuru-Mirim (118 km de São Luís), quando participavam do cortejo fúnebre de uma mulher.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Ford KA tentou ultrapassar um caminhão quando foi surpreendido pela fila de carros que participavam do enterro.
O carro da funerária era o primeiro da fila e conseguiu desviar-se do carro, que então atingiu um veículo Punto, que trazia cinco familiares da mulher, que morreu na noite de domingo (11) vítima de câncer. O motorista do Ford KA e quatro passageiros do Punto morreram na hora.
Os corpos ficaram carbonizados e ainda não puderam ser identificados. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de São Luís, onde serão realizadas as necropsias.
O quinto ocupante do Punto, um adolescente de 15 anos, segundo a polícia, teve as duas pernas quebradas e está no hospital do município de Matões do Norte (a 159km de São Luís). O estado dele é grave.

Uol Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário