BEM VINDO AO BLOG

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ivete desce a madeira da Barra à Ondina


Ivete Sangalo: 20 anos de carreira
Ivete Sangalo: 20 anos de carreira
“Vocês brincaram muito na quinta, pularam na sexta, mas hoje a madeira vai descer!”. Foi com seu jeito irreverente que Ivete deu inicio ao desfile do bloco Cerveja & Cia, neste sábado (9/2), no circuito Barra/Ondina (Dodô).
Completando 20 anos de carreira em 2013, Ivete continuou brincando com os foliões ao anunciar a sua primeira música: “Ouvi dizer por aí, que essa é a do Carnaval”, afirmou a cantora, antes de fazer os foliões tirarem o pé do chão ao ouvirem os primeiros acordes do hit Dançando.
No trio da cantora, os atores globais Cacau Protásio e Paulo Gustavo acenavam para os camarotes e cantavam os sucessos de Ivete.
Ivete termina seu desfile na Ondina
A cantora terminou o seu primeiro dia de carnaval na Ondina. Ao passar pelo camarote de Claudia Leitte, Ivete mandou um beijo para os foliões que estavam esperando a cantora e homenageou a dona do camarote com a música "Largadinho".
Depois, Ivete cantou mais um hit do carnaval 2013, a música "Ziguiriguidun", da banda Filhos de Jorge.
No primeiro dia do seu carnaval "Real Fantasia", Ivete estava vestida de toureira.
Ivete Sangalo leva o público de camarotes ao delírio
Uma das atrações mais aguardadas do terceiro dia de Camarote Cerveja & Cia foi Ivete Sangalo. E ela não decepcionou. Como era anfitriã do camarote, ela contemplou os foliões com um repertório de seus maiores sucessos.
A cantora desceu de elevador e cantou 'Aceleraê', 'Flor do reggae' e 'Real Fantasia'. Em sua passagem, ela elogiou o público.
"Gostaria de agradecer a vocês que saíram das suas casas para curtir o camarote. Eu abrir mão de ter outro camarote para dengar mais esse. Estou muito feliz e ano que vem teremos mais novidades”, disse a cantora.
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário