BEM VINDO AO BLOG

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Quando casei, imaginava ser para sempre", afirma Michel Teló em comunicado


O cantor confirmou divórcio em comunicado enviado à imprensa


Por meio de comunicado enviado à imprensa no sábado, 11, o cantor Michel Teló confimou o fim de seu casamento de três anos com a dentista Ana Carolina Lago. Especulações sobre a crise no relacionamento do casal começaram em paralelo a explosão mundial da música 'Ai, se eu te pego', hit de Teló. "Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira", afirmou.

Michel Teló ficou casado por 3 anos

Na sexta-feira, 10, Ana Carolina já havia feito o anúncio em sua página do Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu a loira. De acordo com informações da assessoria do artista, o excesso de compromissos profissionais de Teló agravou os problemas conjugais.

Ainda segundo o comunicado, o cantor não se pronunciará mais sobre o assunto. "Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol", concluiu Teló.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário