As duas mulheres do cantor afirmaram que o homem é mesmo ele
Um sul-africano afirma ser o famoso cantor sul-africano Khulekani "Mgqumeni" Khumalo, que aparentemente teria morrido em 2009. O homem apareceu na casa da família do premiado cantor de música típica da etnia zulu e afirmou aos supostos familiares que havia sido sequestrados por zumbis.
O cantor africano declarado morto e o suposto homem sequestrado por zumbis
Segundo informações da BBC, as duas mulheres do cantor afirmaram que o homem é mesmo ele e a polícia afirmou que ele será acusado de fraude caso testes de DNA revelem que ele mentiu.
Para a realização do exame do DNA, a polícia terá que entrar na Justiça com pedido de exumação do corpo do cantor enterrado no início de 2010, em funeral que mobilizou fãs, imprensa e políticos. Enquanto a identidade dele não é confirmada, o homem permanece preso.
Apresentação
No útlimo domingo, milhares de fãs e curiosos se reuniram na cidade de KwaZulu-Natal, onde o homem que diz ser o famoso cantor se apresentou. O homem contou à multidão que não havia morrido, mas desapareceu depois de ser vítima de feitiçaria e que viveu em uma caverna por dois anos.
O suposto Khulekani "Mgqumeni" Khumalo ainda disse que era obrigado a cantar e a comer lama para se manter vivo. A polícia teve que utilizar canhões de água para conter a multidão e, apesar dos pedidos, Khumalo não cantou para seus fãs, mas recitou nome de membros do seu clã. De acordo com o Estadão, a crença em feitiçaria é muito comum na África do Sul, especialmente em regiões rurais.
Segundo informações do jornal The Mercury, exames comparativos das impressões digitais revelaram que o homem pode não é o famoso cantor, mas um teste de DNA ainda deve ser realizado.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário