Falcão fará sua estreia no comando do Esquadrão justamente no clássico local. O treinador assume o time no lugar de Joel Santana, que deixou o Bahia para comandar o Flamengo.
O polivalente Gabriel, que marcou seu primeiro gol como titular na última quarta-feira contra o Conquista, parece ter agradado ao treinador e sua comissão técnica, devendo começar a partida ao lado de Morais no meio de campo.
No ataque, Lulinha está fora com um lesão na coxa. Em seu lugar, Zé Roberto, mesmo fora de forma, pode começar a partida. Caso Zé Roberto não comece jogando, Ciro deve ser o companheiro de Souza no ataque.
Treino fechado - Do lado rubro-negro, o técnico Toninho Cerezo precisa dos três pontos no clássico para melhorar a posição do Vitória na tabela, pois atualmente ocupa a quarta posição com 12 pontos, quatro atrás do vice-líder Bahia e seis atrás do líder Bahia de Feira.
Para se recuperar da última derrota fora de casa por 3 a 2 para o Juazeirense, Cerezo realizou um treino fechado para não dar informações sobre a equipe que entra em campo no domingo.
A principal novidade deve ser a estreia do volante Robston, jogador contratado junto ao Atlético-GO que foi regularizado na última sexta-feira.
O lateral-direito Dimas e o zagueiro Alan Henrique estão fora da partida por terem sido expulsos contra a Juazeirense. O jovem lateral da base rubro-negra Romário deve ser o titular, após um longo tempo afastado dos gramados, devido a uma contusão em 2011.
Na esquerda, a tendência é que o lateral-direito Léo seja adaptado na posição. Mansur, lateral-esquerdo que foi da base do Bahia e se transferiu para o Vitória, foi relacionado, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
No ataque, Marquinhos, que vinha sendo usado no segundo tempo por ainda não estar no melhor de sua forma física, deve ganhar a vaga de Dinei e começar a partida ao lado de Neto Baiano.
Bahia X Vitória - 8ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 12 de fevereiro.
Horário: 17h.
Data: Domingo, 12 de fevereiro.
Horário: 17h.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Raimundo Carneiro Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.
Assistentes: Raimundo Carneiro Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.
Bahia: Omar; Coelho, Titi, Rafael Donato e Hélder (William Matheus); Fahel, Lenine (Fabinho), Gabriel e Morais; Zé Roberto (Ciro) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Vitória: Douglas; Romário (Léo), Dankler, Gabriel e Léo (Élton); Uelliton, Robston, Mineiro e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário