Banco do Brasil destruição do caixa onde tinha o dinheiro
Na madrugada de hoje quinta-feira (15) por volta das 2h, uma quadrilha com mais de 10 homens,armados com armas de grosso calibre, em dois veículos, um corsa preto e uma caminhonete modelo tipo Ranger, estouraram os caixas eletrônicos ,dos Banco do Brasil e Bradesco, a ação durou cerca de 30 minutos.Ainda de acordo informação da policia Militar o bando perseguiu a guarnição, que foi obrigada a se refugiar na delegacia, temendo serem mortos pelos marginais.
Banco do Bradesco destruição total da agência
Todo dinheiro existente nos caixas foram levados não se sabe a quantia exata.Muitas pessoas ouviram os estrondos das dinamites que foram usadas para a ação. Vale salientar que no dia 30 de novembro de 2012, a agência do Banco do Brasil teria sido assaltada onde os marginais teriam levado pessoas como reféns inclusive o Gerente da Agência, Cristiano Cardoso.
Após o assalto os elementos foram vistos tomando rumo sentido Pindobaçu e o corsa sentido saída de Caldeirão Grande,Policias Militares lotados no 5º Pelotão chegaram ao local minutos após o ocorrido.
www.espaçoaberto.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário