BEM VINDO AO BLOG

domingo, 9 de dezembro de 2012

Jogador Anselmo Ramon será ouvido pela polícia durante a semana, diz delegacia


Delegado titular da unidade assumirá o caso na segunda-feira



Foto: Divulgação
Atleta do Cruzeiro atropelou dois ciclistas
Da Redação
O jogador do Cruzeiro Anselmo Ramon será ouvido pela 18ª Delegacia (Camaçari) durante a semana sobre o atropelo em que matou um ciclista, segundo informações da unidade policial. A expectativa de que o atleta baiano fosse ouvido ainda neste domingo (9) não vai se realizar porque o plantonista Carlos Portela, que registrou a ocorrência ontem, não está mais trabalhando. O delegado titular João Uzzum assume o caso na segunda-feira, quando vai intimar o jogador a depôr. Ainda não há uma data específica marcada.
Embora tenha sofrido escoriações no acidente e sido atendido no Hospital de Medicina Humana, em Candeias, Anselmo Ramon recebeu alta no final da tarde de sábado.Por conta da necessidade de atendimento médico, ele não chegou a fazer teste de bafômetro depois do atropelo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Atropelo e morte
O atropelo aconteceu na manhã de ontem em uma via de ligação da BA-099, a Estrada do Coco, entre Camaçari e Dias D'Ávila. O carro dirigido pelo atleta, um Chrysler 300 C, saiu da pista, atropelou os dois ciclistas, que estavam ao lado do acostamento, e bateu em uma árvore. O motorista não aparentava embriaguez e a suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.

Carro de jogador do Cruzeiro depois de atropelo que matou um ciclista
Um ciclista identificado somente como Cícero morreu no local - o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador, mas ainda não foi reconhecido. O outro, Ednaldo de Souza, 48 anos, teve ferimentos na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), de onde também teve alta no final da tarde de ontem.
Segundo o sobrevivente Ednaldo contou, ele e o amigo Cícero voltavam de uma pescaria de bicicleta e pararam ao lado do acostamento para descansar. Ele não lembra detalhes do acidente. "O carro estava rápido. Veio em uma carreira para cima de mim. Eu estava no meio do mato. Só vi o carro batendo na gente", contou à TV Bahia. 
O delegado João Uzzum, segundo o Estadão de Minas, não quis falar sobre se o jogador será autuado ou indiciado pelo caso, já que não teve acesso ao boletim de ocorrência ainda, mas achou estranho que o jogador tenha sido socorrido para uma clínica particular longe do local do acidente.
Informações de que o jogador cochilou enquanto dirigia porque estava cansado de uma viagem direto de Belo Horizonte não foram confirmadas pela delegacia que investiga o caso. Anselmo Ramon veio para a Bahia passar as férias depois do final do Brasileirão.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário