BEM VINDO AO BLOG

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adolescente com câncer terminal grava música de despedida que vira hit


O câncer se espalhou pela pélvis e pulmão de Zach, que não tem mais opções de tratamento



Com um tipo raro de câncer nos ossos, o adolescente Zach Sobiech, de 17 anos, resolveu se despedir de amigos e familiares de uma maneira inusitada: o jovem gravou uma canção e divulgou o vídeo na internet. Em duas semanas, o vídeo teve mais de 400 mil visualizações.
Natural de Lakeland, no estado americano de Minnesota, Zach foi diagnosticado com a doença em 2009 e segundo a emissora de TV Fox News os médicos deram ao adolescente no máximo mais um ano de vida. Ele já passou por quimioterapia, fez quatro cirurgias no pulmão, uma quadril e outras intervenções menores. O câncer se espalhou pela pélvis e pulmão de Zach, que não tem mais opções de tratamento.
"E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou subir um pouco mais alto. Subiremos nas nuvens, porque a vista é um pouco melhor. Até aqui, minha querida. Não demorará muito agora. Não demorará muito agora", diz o refrão da música que o adolescente gravou para se despedir.
A canção está à venda e o que for arrecadado com ela será encaminhado para um fundo de pesquisa sobre o câncer em crianças, mantido pelos pais de Zach. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário