BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gramado do Barradão preocupa os jogadores do Santos

Time da Vila Belmiro decide contra o Vitória, na quarta-feira (4), o título da Copa do Brasil.
Gazeta Press
Apesar da vantagem de 2 a 0, o Santos sabe que não terá vida fácil na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (4), pela Copa do Brasil. O time baiano tem um aproveitamento de 100% dentro de casa nesta edição da competição - marcou 19 gols e não sofreu nenhum. Sobretudo, um fator tem tirado o sono dos jogadores: as péssimas condições do gramado do Barradão.

O estádio baiano foi castigado pelas chuvas. O gramado ficou ainda pior após o jogo entre Vitória e Botafogo no último domingo (1º) pelo Campeonato Brasileiro. E, se quiser manter a vantagem e conquistar o inédito título da Copa do Brasil, a equipe precisará superar este obstáculo e a pressão que a torcida baiana promete fazer.

Para o atacante André, que disputará seu último jogo pelo Santos, o grupo está ciente das dificuldades que encontrará em Salvador.

- O campo está castigado, o que vai atrapalhar o nosso estilo de jogo, que é de mais toque. Vai ser uma batalha. Temos de entrar com disposição, e se não der na técnica, vai ter de ser na vontade.

A previsão é de mais chuva para Salvador, o que pode deixar o campo ainda em piores condições. O volante Wesley, porém, afirma que o gramado não pode servir de desculpa.

- O campo será o mesmo para os dois times. O Santos precisará superar isso para ser campeão.

Wesley ainda comentou a postura que o Santos deve adotar no Nordeste.

- Tudo pode acontecer numa partida, então o time precisa se preocupar com os detalhes. O Vitória vai agredir o tempo todo. A gente tem uma vantagem de dois gols, mas não podemos ficar só pensando nela. Temos de entrar para ganhar. O técnico Dorival Júnior não confirmou a equipe para a partida. O treinador contará com Edu Dracena na zaga. A dúvida está entre colocar Marquinhos no meio-campo ou entrar com André como terceiro atacante. O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) e Ganso; Robinho e Neymar.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário