BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Final de semana será de céu ensolarado no interior da Bahia

O final de semana será de céu ensolarado e tempo seco nas regiões Norte, Oeste, São Francisco e na faixa Centro-Oeste das regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde os índices de umidade relativa do ar permanecerão abaixo dos 30%.

A condição de tempo associada às temperaturas em elevação, com máximas podendo chegar aos 33°C, mantém redobrada as atenções quanto à saúde da população (a exemplo de problemas respiratórios), bem como, a ocorrência de focos de calor.

Em Salvador e Região Metropolitana, os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico continuam influenciando as condições do tempo, deixando o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas. As temperaturas deverão oscilar entre 19°C (mínima) e 29°C (máxima).

A previsão de chuvas também se aplica para as regiões do Recôncavo, Nordeste, Sul e Centro-Leste da Chapada Diamantina e Sudoeste do Estado.

Maré
A maré alta deverá atingir seus máximos de 1,7 m a 2,4 m em torno das 17h e das 5h, respectivamente; já a maré baixa, deve alcançar valores entre 0,2 m (11h) e 0,4 m (23h). As ondas deverão ter agitação de intensidade fraca, com altura máxima chegando a 1,5 m.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário