BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filhas gêmeas de Luciano Camargo nascem em São Paulo

Cantor sertanejo já é pai de dois meninos
As filhas do cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, nasceram na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta da 3h30. Flávia Fonseca, a esposa do artista, deu à luz às gêmeas Isabella e Helena na maternidade Pro Matre, na capital paulista.
O parto, que estava marcado para o dia 5 de março, foi antecipado porque Flávia, ao se levantar para ir ao banheiro durante a madrugada, notou que a bolsa havia estourado. A primeira a nascer foi Isabella, com 1,9 kg, e depois Helena, com 1,8 kg, as duas de parto cesariana.
Em entrevista ao Uol, Luciano contou que havia se organizado para levar máquina fotográfica e filmadora para registrar o momento, mas na hora acabou esquecendo porque estava nervoso. "Por mais que eu estivesse preparado para essa hora, acabei saindo de casa com uma meia de cada cor e um tênis de cada cor", disse.
O cantor sertanejo já é pai de Wesley e Nathan, de outros relacionamentos, e chegou a se submeter a uma vasectomia há 15 anos. A fertilização in vitro foi o meio encontrado para o casal ter filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário