BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sem Neto Baiano, Carpegiani terá poucas opções para montar ataque do Vitória


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
O artilheiro rubro-negro levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Leão contra o ASA
O artilheiro rubro-negro levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Leão contra o ASA
No comando do segundo melhor ataque da Série B, com 21 gols, o técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para formar a dupla de atacantes para o jogo da próxima terça-feira, 17, fora de casa contra o Asa de Arapiraca.
Com a suspensão do artilheiro Neto Baiano, que levou o terceiro cartão amarelo no triunfo de 4 a 3 sobre o Paraná, Carpegiani terá que esperar boas notícias do departamento médico antes de definir os atacantes contra o Asa.
Substituto natural de Neto, Dinei está machucado e não terá condições de jogar na próxima terça. O recém-contratado Marcelo Nicácio ainda está em período de recondicionamento físico e dificilmente fará sua estreia na partida.
Titular contra o Paraná, Marco Aurélio saiu da partida ainda no primeiro tempo, com dores no adutor, e é dúvida para o jogo. Marquinhos não foi nem para o banco de reservas nas duas últimas partidas, devido a uma forte virose, e dependerá dos treinos para saber se irá se recuperar em tempo para o jogo em Arapiraca.
Quem pode se beneficiar da falta de jogadores na posição é o jovem Leilson, que entrou contra o Paraná após a lesão de Marco Aurélio, marcando um gol poucos minutos depois de estar em campo.
Folga geral - Após o triunfo sobre a equipe paranista, a comissão rubro-negra decidiu por dar folga geral aos jogadores do Vitória nesta quarta-feira, 11. Como início de preparação para a partida contra o ASA, o elenco volta ao batente às 15h30 desta quinta-feira, 12, na Toca do Leão.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário