BEM VINDO AO BLOG

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assaltantes arrombam caixa eletrônico de banco

Um caixa eletrônico do banco Santader, localizado no centro de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (6). Utilizando um maçarico, os assaltantes danificaram a frente do equipamento e levaram o dinheiro disponível. 

Durante a ação, os criminosos conseguiram mudar o posicionamento das câmeras de segurança para evitar o registro do furto. O arrombamento foi notado por clientes do banco no início da manhã. 

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram acionados, mas os bandidos já haviam fugido da agência. 

De acordo com o policial Reis, o maçarico utilizado para danificar o caixa eletrônico foi abandonado no local. “Só tivemos conhecimentos do furto através de clientes, que verificaram que um caixa havia sido violado. O maçarico ficou no local. Provavelmente, quando eles pegaram o dinheiro, ficaram esbaforidos e fugiram logo”, diz. 


Assaltantes abandonaram o maçarico no local (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
O banco Santader alvo do roubo fica na avenida Getúlio Vargas, em frente à faculdade Uniasselvi. Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito foi preso.


Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário