BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vitória esquece erros de arbitragem e já pensa no Inter

Lúcio Távora / Ag. A Tarde
Técnico Antônio Lopes confia em bons resultados nas duas últimas rodadas
Técnico Antônio Lopes confia em bons resultados nas duas últimas rodadas

Após o empate com o Corinthians no último domingo, 21, que deixou o Vitória na zona de rebaixamento, os jogadores do clube demonstraram insatisfação com a arbitragem, mas querem esquecer o jogo e já pensam na próxima partida, quando enfrentam o Internacional, no próximo domingo, 28, às 17h (horário da Bahia), em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Com 40 pontos conquistados, o Leão não pode ser derrotado pela equipa gaúcha, pois corre o risco de ser rebaixado caso Avaí e Atlético-GO vençam suas partidas e Flamengo e Atlético-MG consigam ao menos um ponto em seus jogos.

Apesar da situação, o volante Neto Coruja confia no grupo de jogadores do Leão para sair da zona da degola. “Não desistimos. Ninguém desistiu, pois depende apenas de nós. Não vamos cair”, assegurou o meio-campista.

O técnico Antônio Lopes também demonstrou otimismo. “Temos que pensar nos dois jogos restantes. Vamos pelo menos empatar contra o Inter e vencer o Atlético de Goiás. Fiquem tranquilos, pois nosso time não cai”, declarou.

Júnior estava em posição legal quando marcou o gol que daria o triunfo ao Rubro-negro diante da equipe paulista, mas o árbitro Carlos Eugênio Simon marcou impedimento no lance. Mesmo assim, o atacante não quer lamentar. "O que eu mais desejo neste mundo hoje é o Vitória vencendo as duas partidas que restam”, disse.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário