BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bahia faz treino tático e praticamente descarta Alison contra Paraná

De olho no jogo contra o Paraná, na próxima sexta-feira, 29, às 20h, o técnico Márcio Araújo fez um treino tático na tarde de terça, 26. Sabedor da força do adversário pelas laterais, o treinador fechou o sistema defensivo do Tricolor com Fábio Bahia e Marcone cobrindo as costas de Arílton e Ávine.

O treinamento para a defesa central mostrou que Márcio não conta com Alison para o jogo. O zagueiro, com uma lesão no dedo mínimo do pé direito, ficou fora do jogo contra o ASA e não deve enfrentar o Paraná. Nen e Luizão formaram a zaga. Espera-se que, nesta quarta-feira, 27, o treinador decida qual a equipe que viaja para enfrentar o time paranaense.

Márcio Araújo ainda aguarda o julgamento de Morais, que acontece também na quarta, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O meia pode ser suspenso por até cinco jogos pela simulação e expulsão no duelo contra o Guaratinguetá, em Pituaçu.

Tricolor cai uma posição - Na abertura da 32ª Rodada o América-MG, em casa, venceu o Santo André (SP) por 4 a 1. O time mineiro chegou aos 55 pontos, igualando-se em pontos a Bahia e Figueirense, mas saiu da quarta para a vice-liderança por ter mais vitórias que seus dois concorrentes. No outro jogo, empate de 2 a 2 da Ponte Preta e Vila Nova.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário