BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casillas diz que Brasil não jogará como a Itália

O goleiro da seleção espanhola, Iker Casillas, eleito melhor jogador da partida de semifinal das Copas das Confederações entre Itália e Espanha, afirmou ter certeza que o Brasil não jogará como os italianos na final da competição, no próximo domingo, 30.
O goleiro elogiou a seleção italiana, derrotada nos pênaltis pela Espanha na semifinal da competição.
"Os italianos estão de parabéns, entraram com um esquema que complica nosso jogo, com dois laterais que atacam muito, aproveitando os lados do campo e cortando para o meio", enalteceu o goleiro na coletiva de imprensa após a partida, e completou: "Mas tenho certeza que o Brasil não vai jogar assim".
O jogador do Real Madrid fez questão de enaltecer os treinadores que transformaram o futebol espanhol no mais vitorioso do mundo nestes últimos cinco anos, com as conquistas de duas Eurocopas (2008 e 2012) e da Copa de Mundo de 2010.
"Nosso sucesso é fruto do esforço de muita gente que fica nas sombras, nos bastidores. Luis Aragonés (ex-técnico da Fúria) e Del Bosque instauraram um sistema que funciona para nós. Não é fácil ganhar tudo durante cinco anos", lembrou.
"Brasil-Espanha é a final que todos queriam e, no fim, são as duas seleções que mereciam mais chegaram lá. Será um lindo jogo no Maracanã. Temos consciência que todos nos respeitam, mas enfrentar o Brasil no Maracanã é algo que nos motiva", afirmou Casillas, que se recusou a usar o dia a menos de descanso como desculpa.
"Temos um jogo de recuperação a menos e uma prorrogação a mais em relação ao Brasil, mas estamos acostumados a jogar duas vezes por semana então não teremos desculpa", completou.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário