BEM VINDO AO BLOG

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Leitor flagra placa adulterada de ônibus em Salvador. A mesma pertence a moto em Filadélfia.

Pode isso? Leitor flagra placa adulterada de ônibus em Salvador
Foto: Leandro Damasceno / Leitor Metro1

Ao trafegar pelo bairro do Rio Vermelho, o leitor do Metro1 Leandro Damasceno estranhou a numeração da placa de um ônibus da empresa BTU que faz a linha Nordeste-Lapa. "Tinha um número um pouco estranho", disse. Ao consultar a placa no aplicativo do "Sinesp Cidadão" -- módulo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública --, a placa "JRY-6667" foi identificada em uma moto na cidade de Filadélfia, centro-norte da Bahia.

O artigo 230, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro, indica que a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado é considerado infração gravíssima, com penalidade de multa e apreensão do veículo.
Após denúncia do Metro1, Transalvador apreende e recolhe ônibus com placa clandestina
Foto: Cleidison Bonfim/Metropress

Após denúncia do Metro1, Transalvador apreende e recolhe ônibus com placa clandestina


Após denúncia do Metro 1 de que um ônibus da empresa BTU, que faz a linha Nordeste-Lapa, estava circulando com uma placa adulterada, a Transalvador realizou uma operação para buscar e apreender o veículo irregular. A placa JRY - 6667 foi identificada em uma moto na cidade de Filadélfia, no centro-norte da Bahia, de acordo com informações do aplicativo "Sinesp Cidadão", que pertence ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública. 

A equipe da Transalvador identificou a irregularidade da placa, que estava adulterada com um adesivo que transformava o número 5 em um número 6. O ônibus foi apreendido e foi encaminhado para a sede do órgão, nos Barris, para averiguação.

Metro1




Nenhum comentário:

Postar um comentário