BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ivete afirma que "nunca transou" com a apresentadora Xuxa

Imagem: google.

A baiana Ivete Sangalo declarou, categoricamente, que nunca teve um relacionamento amoroso com a apresentadora Xuxa, como alguns sites de fofoca chegaram a cogitar. E mais: que são só amigas.
Em entrevista à revista "Playboy", a cantora afirmou enfaticamente que "'como é que vou dizer: 'minha gente, nunca transei com a Xuxa?' . Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende".
Ivete ainda comentou que a situação a deixa constrangida: "São vários os problemas que uma fofoca dessa traz. Primeiro, porque ela [Xuxa] é minha amiga. Segundo, porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado". 
Além de Xuxa, a baiana também falou sobre sua primeira vez. "Bicho, foi tarde demais. Eu já era mulher, tinha consciência do meu corpo. Estava amadurecida para compartilhar comigo mesma, só. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi 'eu te amo'", contou ela.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário