BEM VINDO AO BLOG

terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia procura jovem que matou ex-namorada a tiros em Pindobaçu - BA

Juci foi morta com vários tiros (Foto: Reprodução Facebook)
Um crime ocorrido no início da tarde desta terça-feira (02), chocou a população de Pindobaçu. Um rapaz, identificado como Silvio Freitas, de 22 anos, está sendo acusado de matar sua ex-namorada, Jucimara Santos, de 26, mais conhecida como Juci. Portando uma arma de fogo e pilotando uma moto, ele teria disparado vários tiros contra a moça.
O fato aconteceu no momento em que Juci chegava a uma farmácia onde trabalhava, localizada no centro da cidade. Ela retornava do almoço quando foi surpreendida pelo criminoso. Segundo informações de pessoas próximas da vítima, ela teria terminado o namoro com Silvio há dois meses e o rapaz estava inconformado com o fim do relacionamento.
Silvio é acusado de matar a ex-namorada (Foto: Reprodução Facebook)

Policiais da 54ª CIPM estão em diligência na tentativa de prender o suspeito. Boatos surgiram na cidade que Silvio teria suicidado-se, mas a polícia não confirma a informação.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim estiveram no local para remoção do corpo da vítima. É clima é de muita tristeza em Pindobaçu, uma vez que Jucimara Santos era bastante querida na cidade.
Fonte: http://blogdoeloiltoncajuhy.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário