BEM VINDO AO BLOG

domingo, 7 de maio de 2017

Com muitas chances perdidas, Vitória empata sem gols com Bahia e é bicampeão baiano

Jogo acabou empatado em 0 a 0 dando o título para o Vitória
O Vitória se sagrou bicampeão baiano, neste domingo, após empatar sem gols com o Bahia, no Barradão. O Rubro-Negro teve a melhor campanha na primeira fase e, por isso, teve a vantagem do empate nos jogos da final.
O primeiro confronto, realizado na última quarta-feira, também acabou empatado por 1 a 1.
O Bahia saiu da concentração cercado pela torcida, que não pode ir ao Barradão, pois os clássicos baianos são realizados com torcida única. Na chegada da delegação ao estádio, o ônibus do Bahia foi apedrejado. A polícia ainda teve que intervir quando um torcedor com a camisa do Vitória apareceu carregando a filha vestida com o uniforme do Bahia.
O primeiro tempo começou com a equipe do Bahia criando as melhores oportunidades. Aos sete minutos, Edigar Junio recebeu a bola na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu rasteiro. A bola passou ao lado do gol de Fernando Miguel.
O Vitória, a partir dos 20 minutos, conseguiu controlar o jogo e, durante todo o primeiro tempo, teve as chances mais claras de gol. Mesmo com a vantagem do empate, a equipe buscou o ataque.
Aos 23 minutos, Cleiton Xavier cobrou o escanteio e tentou fazer o gol olímpico. Jean espalmou e a bola sobrou para Bruno Ramires que, sozinho, mandou por cima do gol.
Seis minutos depois mais uma chance perdida. Em lançamento para David, Tiago não conseguiu afastar a bola, que sobrou para David. O atacante entrou sozinho na área, e chutou para fora.
 melhor chance do jogo foi do Vitória. Aos 33 minutos, Paulinho recebeu a bola na área, cortou a marcação e bateu forte. A bola bateu caprichosamente na trave.
No fim do primeiro tempo, o Bahia tentou criar jogadas ofensivas. Aos 43 minutos, Zé Rafael chutou a bola da marca do pênalti, mas ela bateu nas costas do companheiro de equipe Edigar Junio.
Assim como o primeiro tempo, os 45 minutos finais foram de muitas chances para ambas as equipes. O Bahia começou melhor, e logo os três minutos Juninho cobrou falta na lateral, Fernando Miguel se antecipou a Edson, e a bola quase entrou.
O Vitória respondeu aos nove minutos. Paulinho entrou na área e bateu com perigo, o goleiro Jean espalmou para linha de fundo.
Aos 46 do segundo tempo, Diego Rosa cortou a marcação e bateu colocado. O goleiro Fernando Miguel fez importante defesa para o Vitória.
FICHA TÉCNICA:VITÓRIA 0 X 0 BAHIA
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 07 de maio de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Público: 30.579 pessoas
Renda: R$ 422.561,00
Cartões amarelos: Kanu, André Lima, Bruno Ramires (Vitória), Lucas Fonseca (Bahia)
Cartão vermelho: Nenhum
Gols: Nenhum
VITÓRIA: Fernando; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Farias, Bruno Ramires (René) e Cleiton Xavier; Paulinho (Gabriel Xavier), David e André Lima (Rafaelson). Técnico:Wesley Carvalho
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Jackson) e Armero; Juninho, Edson, Régis e Allione (Gustavo); Zé Rafael (Diego Rosa) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário