BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Três homens são mortos durante troca de tiros com a PM em Simões Filho

IMG-20160905-WA0051
Imagem: Fala Simões Filho

A situação aconteceu por volta das 7h, na localidade conhecida como Fazenda Nova

Policias 22ª Companhia Independentes da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) pediram reforço após se deparar com vários homens armados no local. Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros com os criminosos após a chegada do reforço. Parte do grupo conseguiu fugir, mas três deles foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho. Todos morreram após dar entrada na unidade.
Com o trio a PM apreendeu uma metralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm. Além da 22ª CIPM, participaram da ocorrência policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 12° Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.
A PM informou que a ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militare, onde foi lavrado o auto de resistência. Por conta da ocorrência, o policiamento em Fazenda Nova continua intensificado e a PM segue em diligências para localizar os demais integrantes do grupo criminoso.
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário