BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Chuvas causam transtornos à população do interior da Bahia



A forte chuva que atinge a Bahia desde o sábado, 15, tem causado transtornos principalmente à população do interior. Enchentes, ruas esburacadas e transbordamento de rios são alguns dos problemas enfrentados em Brumado, Itabuna e Caculé. Em Vitória da Conquista, quatro vôos foram cancelados na manhã desta segunda-feira, 17.
Um dos municípios mais afetados pelo mau tempo é Brumado, a 537 km de Salvador. Nesta segunda, a barragem de Cristalândia,  que também abastece Malhada de Pedras, transbordou e dificulta o acesso dos moradores da região ao Centro da cidade. Segundo o secretário de Infraestrtura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, André Cardoso, já foram enviadas máquinas para retirar a lama das vias e melhorar o acesso. O secretário afirmou ainda que nenhum incidente grave foi registrado, apesar de alguns riachos terem transbordado, alagando estradas, e ruas estarem esburacadas.
Desde esta manhã que a central de marcação de exames da cidade suspendeu o atendimento ao público, após a sede ter ficado alagada. A suspensão deve ser mantida até o conserto no telhado do espaço ser realizado, o que só pode acontecer após as chuvas cessarem, de acordo com o site Brumado Agora.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário