BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GREVE: Volta ao trabalho nos privados e no BB

Após a apresentação da nova proposta da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), de 8,5% de reajuste salarial, os bancários da base do Sindicato da Bahia puseram fim à greve na rede privada e no Banco Brasil e voltam ao trabalho nesta terça-feira (07/10). 
 
A decisão foi tomada em assembleia bastante concorrida, na noite desta segunda-feira (06/10). Na Caixa, a deliberação foi feita voto a voto e 88 empregados ficaram a favor da proposta pela manutenção da paralisação que deve seguir forte hoje em todos os municípios da base do SBBA. 
 
No BNB, a decisão pela continuidade da greve foi unânime. Nesta terça-feira (07/10), às 18h30, acontece nova assembleia para os empregados da Caixa, no Ginásio de Esportes, ladeira dos Aflitos, para decidir os rumos do movimento. É importante a presença de todos. Para o Banco do Nordeste, a assembleia só acontece quando houver proposta.
 
Participação
A paralisação nos bancos privados e no BB termina como uma das mais participativas na Bahia, com bancários dos públicos ajudando a fechar unidades dos privados. Sem dúvidas, um belo exemplo.

http://www.bancariosbahia.org.br/

2 comentários: