BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jovem se choca contra fundo de carreta e morre preso às ferragens em Senhor do Bonfim

Acidente aconteceu na BR-407 e deixou uma pessoa morta

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na noite da última quarta-feira (3), na BR 407, KM 127, na cidade de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Neronilson Santos Oliveira Lima dirigia um carro de passeio modelo Golf, da Volkswagen, na cor branca, quando se chocou contra o fundo de uma carreta. 
Foto: Reprodução/Facebook
O carro do jovem ficou destruído e ele morreu na hora. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para o Departamento Médico Legal da cidade. 
Ainda de acordo com a polícia, Nero, como a vítima era conhecida, saiu da cidade de Filadélfia e seguia em direção a Senhor do Bonfim. 
Foto: RF Notícias
O motorista da carreta, Rodrigo Petro, de 37 anos, não ficou ferido no acidente e já prestou depoimento à polícia. Ele disse que saiu de Salvador e seguia em direção à cidade de Belém (PA), quando decidiu parar em um posto de gasolina para se alimentar e fazer uma revisão no veículo. Pouco depois, ele retornou à carreta e sentiu o forte choque provocado pelo carro de Neronilson.
Assustado, ele desceu do veículo e informou que a vítima ainda estava viva. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma viatura da PRF foram ao local para socorrer o jovem, mas ele já estava morto.
A polícia não soube informar as causas do acidente.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário