BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vice-presidente da Coca-Cola é encontrada morta dentro de hotel no Rio Vermelho

Uma equipe do Samu esteve no local, mas ela já estava sem vida. Shelley veio ao Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo

A vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, dentro de um hotel, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Civil, Shelley Anna Villars, 42 anos, que é de Atlanta na África do Sul, estava em Salvador para assistir aos jogos do Mundial.
Shelley estava em Salvador para acompanhar
a Copa do Mundo
Em Salvador, Shelley se hospedou sozinha no hotel Golden Tulip. Pela manhã, um funcionário do estabelecimento teria entrado no quarto da vítima quando a viu deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Shelley já estava sem vida quando a equipe médica chegou.
Segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural. Segundo a assessoria da Coca-cola, a morte foi em decorrência de uma parada cardíaca. A polícia confirmou que o quarto de Shelley não tinha sinais de arrombamento e a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso.

Antes de chegar a Salvador, Shelley estava no Japão, onde trabalha. Na noite de ontem, ela chegou a publicar fotos em seu perfil no Facebook nas ruas do Pelourinho com os amigos.
Em nota, a Coca-Cola lamentou a morte da funcionária. Veja nota na íntegra:

Lamentamos informar o falecimento, na manhã de hoje (16/06), de Shelley de Villiers, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Japão, por parada cardíaca. Shelley estava em  Salvador para assistir à Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A Coca-Cola Brasil oferece suas condolências à família da executiva e a todos os seus amigos e colegas de trabalho.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário