BEM VINDO AO BLOG

terça-feira, 24 de junho de 2014

Professor de capoeira é morto ao sair de festa em Senhor do Bonfim

Vítima estava na cidade com a namorada para curtir as festas de São João

Vítima era professor de capoeira
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um professor de capoeira foi assassinado na madrugada desse domingo (22) ao sair de uma festa em Senhor do Bonfim, município localizado a  cerca de 380 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, Edigar da Silva Passos Paz, 30 anos, foi atingido com vários tiros e morreu depois de se envolver em uma briga.
Segundo a polícia, ao sair do festa com a namorada, Edigar foi para a casa onde estava hospedado, mas ao sair minutos depois foi abordado por três homens em um veículo de cor preta. Os quatro começaram a discutir, entraram em luta corporal quando um deles pegou um revólver e disparou contra a vítima. A namorada de Edigar, que presenciou tudo, foi jogada ao chão e agredida.  
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos havia discutido com o capoeirista horas antes em uma festa privada de São João na cidade. A polícia não soube informar o motivo da discussão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Senhor do Bonfim.
Amigo da vítima, Diego Passoane contou ao Correio24horas que Edigar estava na cidade para os festejos de São João. "Ele estava no forró do Sfrega com a namorada. Adorava festa juninas e era uma pessoa muito querida", conta.
Edigar morava no bairro do Cabula, em Salvador e estava em Bonfim havia dois dias. As causas do crime e a autoria ainda são desconhecidas.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário