BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 10 de março de 2014

Pindobaçu:Cidade comemorou 61 anos de emancipação com entrega da nova praça Pedro Luiz


Primeira dama, Sara Salgado, Deputado Josias Gomes, Odias, Secretário de Obras e Marlos André, Prefeito de Pindobaçu
No último sábado (08), o município de Pindobaçu no centro norte baiano, viveu um dia de festa, em comemoração aos 61 anos de emancipação política, que acorreu no ultimo dia 04. A cidade que é conhecida nacionalmente pela extração de esmeraldas no garimpo de Carnaíba, teve muito a comemorar em 2014, uma vez que encontra-se em ritmo acelerado de desenvolvimento, através da gestão do Prefeito Marlos André(PT) que em pouco mais de um ano, vem realizando ações que vem transformando a realidade de abandono em que vivia a cidade.
Em meio a diversas obras que já foram concluídas, e outras que estão em andamento, no sábado o gestor municipal realizou a inauguração da Praça Pedro Luiz que fica localizada no centro comercial da cidade e entregou 04 veículos comprados com recursos próprios, que vão servir as secretarias de saúde e assistência social.
 O evento contou com as presenças do Deputado Federal Josias Gomes, Deputados estaduais, Carlos Brasileiro e Adolfo Menezes, do Ex-jogador e Diretor Geral da Sudesb, Bobó, do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e dos prefeitos: Antônio Nascimento (Jaguarari) José Branco (Andorinha) e José Gama Neto ( Caldeirão Grande)  outras lideranças como vereadores e líderes partidários, também marcaram presença.
Em seu discurso, Caetano destacou a luta do Prefeito Marlos André, em buscar investimentos para o município, através dos governos federal e estadual. Disse que poucos prefeitos do estado da Bahia, conseguiu realizar tantas ações, como vem sendo realizado em Pindobaçu. Para o deputado Josias Gomes, Marlos André, representa uma esperança de inovação no modelo administrativo regional, onde já é considerado um dos que mais se destaca, na aplicação de políticas públicas em seu município.
Ao fazer a inauguração da praça, o Prefeito de Pindobaçu, ressaltou o compromisso que vem sendo firmado junto ao governo estadual, para asfaltar a estrada que liga a Ba-131 ao distrito de Carnaíba. Segundo o gestor, não há mais condição de um distrito tão importante como Carnaíba, que tem uma população semelhante à da sede, ficar no esquecimento por parte das autoridades. Ressaltou, que em 2014, seu governo fará investimentos em diversas áreas na localidade, transformando em um verdadeiro canteiro de obras e de ações sociais. ASCOM.
Espaçoaberto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário